Jovens em comemoração se envolvem em acidente com vítimas fatais, uma delas um transeunte.

A matéria é da Tribuna do Norte:


Um acidente na avenida Hermes da Fonseca, no bairro do Tirol, resultou na morte de um rapaz na madrugada deste domingo (27). O estudante Alan Almoedo Moura, de apenas 17 anos, era passageiro do Citroën C4 Pallas de cor prata e placas NNK 0850, que bateu no muro de um lava-jato localizado nas proximidades da AABB, por volta da 00h15. O ocorrido também teria tirado a vida de um traseunte ainda não identificado, mas a informação não foi confirmada pelo Itep.

Carro que vinha em alta velocidade bateu em muro de lava-jato e atropelou pedestreDe acordo com informações da polícia, o veículo estava sendo conduzido por Danilo de Farias Alves Bila, que trafegava em alta velocidade e perdeu o controle. Segundo populares, o carro perdeu a estabilidade logo após ultrapassar um táxi.

Alan Almoedo Moura, de 17 anos, faleu após acidente de carro na Hermes da FonsecaDentro do carro também estavam Guilherme Negreiros, Mateus Macedo Costa, Albert Felipe de Oliveira, Galbê Maia Neto e Diógenes Reinaldo. O impacto da batida foi tamanho que arremessou quatro passageiros para fora.

Conforme relatos, o grupo havia saído para comemorar o resultado do vestibular 2011. Alan Almoedo Moura foi aprovado para o curso de Direito da UFRN.