Participantes do próximo reality show da rede Globo

Com mais um começo de ano se aproximando, não é difícil lembrar-se de um dos programas que entra em nossas casas e faz com que 11 participantes virem nossos amigos íntimos. É isso mesmo, o BBB 19 já tem data certa para entrar no ar.

No dia 10 de janeiro a 19º edição do Big Brother Brasil entra no ar e nos fazer torcer, rir e se emocionar durante os 3 meses que fica no ar.

Ainda não se sabe o nome dos selecionados e como o próprio diretor do programa divulgou, nem mesmo os participantes sabem que foram selecionados. Isso porque, quem vai para a casa mais vigiada do Brasil é raptado direto de sua casa e vai para um hotel, onde ficam isolados por mais ou menos 10 dias até entrarem na casa verdadeiramente.

Saiba quais serão as mudanças BBB19 e se surpreenda com a próxima edição do programa.

Os nomes, Boninho ainda não divulgou. No entanto, já disse que nessa edição não terá pessoas com mais de 30 anos e nem que tenham alguma veia artística, uma vez que, quer um programa natural e mais voltado a população brasileira.

Quem acompanha o BBB já a algum tempo sabe que a cada edição o programa tem pessoas com uma personalidade marcante e irreverentes. Quem foge desse padrão acaba sendo eliminado em poucas semanas.

Sendo assim, vamos esperar mais duas semaninhas para que se de início mais uma edição de um dos programas que virou queridinho do Brasil.

Conheça as 19 pessoas selecionadas para entrar na “nave” Big Brother.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *