Governo registrado
December 16, 2010 - No comments yetNa reta final da campanha da nossa presidente eleita me lembro quando nosso presidente falou que daqui a dois meses ele não será mais o presidente, mas quer que permaneça alguém que vai continuar com o que ele começou.
Um momento que para mim foi um dos mais bonitos, muitas pessoas se emocionaram com isso.
Agora se pode dizer que daqui a quinze dias ele não será mais o presidente, mas agora todos nós sabemos que nosso presidente conseguiu eleger sua sucessora, agora é uma mulher na presidência.
Sempre falei que quem confia no presidente Lula não pode duvidar da escolha dele.
Um dia após o aniversário da nossa presidente eleita ele apresenta o balanço geral do governo.
Gostei do humor feito pelo nosso presidente quando ele falou que não precisará de nenhum site para descobrir informações do governo dele, pois o que se realizou em oito anos foi registrado em cartório e as pessoas terão acesso pela internet.
Isso mostra que nosso presidente Lula tem a democracia em seu coração, governo que esconde certas coisas do povo é um governo ditador.
A nossa presidente eleita Dilma foi convidada de honra na apresentação dos oito anos de governo, pois ela foi ministra de governo, o que está contido nesse balanço ela tem conhecimento.
Ela tinha mesmo que ser convidada de honra, como foi falado no jingle dela: “ELA AJUDOU O LULA A FAZER PARA GENTE UM BRASIL MELHOR”, então não há a menor dúvida que ela tinha que ser essa grande convidada de honra.
Mas que todos saibam que a estrela do nosso presidente Lula vai sempre brilhar.

Um governo democrático tem a transparência, isso nosso presidente teve.
Nosso presidente cumpriu a promessa que o povo teria o direito a suas refeições, hoje as pessoas comem.
E em momento algum nosso presidente falou que tudo estava perfeito, pelo contrário ele sempre falou que ainda há muito a ser feito.
Simplesmente estamos no caminho do desenvolvimento.
Destaque para uma outra coisa dita pelo nosso presidente: “NÓS NÃO DESCOBRIMOS O BRASIL, APENAS FIZEMOS O QUE OS OUTROS NÃO FIZERAM”.
Em cima disso o que se pode dizer é que nosso presidente teve o amor pelas pessoas e pela pátria, isso fez com que ele abrisse as portas do nosso Brasil, porque o Brasil tem condições de ser um país desenvolvido, apenas os outros não deixavam e colocavam coisas erradas na cabeça do povo.
Essa mentalidade está mudando, mas ainda há uma luta pela frente para ter essa grande mudança.
Todos nós agora podemos levantar a nossa bandeira com imenso orgulho e dizer sou brasileiro.

As pessoas poderão conferir em dois sites o balanço do governo Lula.
Aqui estão os sites:
As pessoas poderão conferir em dois sites o balanço do governo Lula.
Aqui estão os sites:
https://i3gov.planejamento.gov.br/coi
http://www.secom.gov.br/sobre-a-secom/publicacoes/balanco-de-governo-2003-2010
No primeiro, estão disponíveis tabelas sobre as políticas públicas, por tema, com acesso a números por estados. No Segundo, é possível consultar dados referentes ao período de 2003 a 2010.
Esse grande balanço que na verdade é uma prestação de contas do presidente ao povo, alguns temas que estão nesses seis livros são desenvolvimento sustetável, redução das desiguialdades, inclusão social, combate a corrupção entre outros.
O importante é que houve a transparência.
E agora vamos com muita alegria ter a continuidade do governo Lula.

Agora faltanto quinze dias para o fim do mandato do nosso presidente deixo a música que ao ver foi a mais bonita da campanha.
A música da transição, onde o presidente Lula passa para Dilma o cargo de presidente.
Que essa música fique sempre no coração de todos: http://www.youtube.com/watch?v=-CpsiFqqBGU&feature=related
Como se fala na música o presidente Lula fala para Dilma: "DEIXO EM TUAS MÃOS O MEU POVO".
A parte mais bonita é quando fala que ele vai seguir com saudades mais feliz.
Isso amigos é porque ele sabe perfeitamente quem escolheu, e com essa mulher vamos continuar seguindo rumo ao desenvolvimento.
Parabéns para nossa presidente eleita Dilma
December 14, 2010 - No comments yet
Hoje é um dia especial para nossa presidente eleita.
Com a graça de DEUS ela hoje completa 63 anos, e hoje no dia do aniversário dela deve se destacar que ela foi á segunda pessoa mais comentada no twitter em 2010.
Agora ela deve fazer jus a essa popularidade enorme que alcançou.
Ela superou muitas barreiras, uma delas foi á vitória contra o câncer.
Outra foi na eleição contra tantas calunias dita contra ela.
Mas hoje é o dia que ela completa com imensa alegria seus 63 anos.
Ela merece os parabéns de todos nós que estivemos firme e forte ao lado dela.
Grande e brilhante mulher, a sucesso do nosso presidente Lula.
Eu desejo muitas e muitas felicidades para nossa grande presidente.
Que a vida dela tenha lindas cores, cada uma cor representando uma coisa, e assim que ela tenha muitas e muitas prosperidades.
Que ela tenha muita alegria e compartilhe essa alegria com o povo brasileiro.
O povo brasileiro agradece sim ao presidente Lula por ter dado uma mãe e por ele ter aberto as portas do nosso Brasil.
Porém para dar continuidade tem que ser uma pessoa competente, essa pessoa é a nossa presidente escolhida por ele.
Eu desejo que nossa presidente descubra sempre o lindo tesouro dentro dela e faça brilhar no mundo.
Que nossa presidente sempre passe mais e mais sabedoria para as pessoas, pois quando passamos sabedoria para o próximo a nossa sabedoria aumenta imensamente.
Vamos lembrar o jingle que é o presidente Lula passando o cargo para nossa presidente Dilma.
Emociono-me até hoje ao lembrar quando ele disse que daqui a três meses ele não será mais o presidente, mas quer deixar alguém que continue com seus grandes projetos.
É esse o jingle: http://www.youtube.com/watch?v=-CpsiFqqBGU&feature=related
É exatamente isso tudo que fala no jingle, nossa presidente tem um grande coração que vai do Oiapoque ao Chui.
É uma imensa alegria hoje para nossa presidente comemorar o seu aniversário.
E nunca vamos nos esquecer que nossa presidente superou o câncer, isso é uma outra coisa que ela pode mostrar para as pessoas, que com fé pode vencer qualquer doença.
Muito bonito a parte que fala assim: “QUEM TE VIU JOVEM VALENTE LOGO TE VERÁ PRIMEIRA PRESIDENTE”.
Agora de fato são as mãos de uma mulher que vai conduzir o Brasil.
No aniversário da nossa presidente ofereço duas músicas para ela.
A meu ver são músicas que combinam com ela.
Uma é coração de estudante e outra é as dores do silêncio.
Primeira música para nossa presidente em seu aniversário: http://www.youtube.com/watch?v=gYeO2EODLJ8
Segunda música para nossa presidente em seu aniversario: http://www.youtube.com/watch?v=4XDyCQIgb1M
Nossa presidente merece oferecimentos musicais.
Digo que todos nós militantes devemos fazer oferecimentos musicais para ela.
Então que a felicidade esteja sempre no coração da nossa presidente eleita.
Ela vai sim fazer um grande governo, mas primeiro que ela esta bem com si mesma.
Isso vai fortalecer imensamente ela para que então faça um grande governo para nós brasileiros.
“PARABÉNS PARA NOSSA PRESIDENTE DILMA”

“QUE A ESTELA DO PT SEMPRE BRILHE IMENSAMENTE EM NOSSA LINDA PÁTRIA”.
Comparações
December 13, 2010 - No comments yetTodos nós estamos contentes pela grande vitória da nossa presidente Dilma.
Começaremos 2011 com uma imensa alegria.
Agora qual foi um grande aprendizado que tivemos nessa eleição para nossas vidas?
Tantas calúnias foram ditas contra a nossa presidente eleita, graças a DEUS não deu certo.
Mas os hipócritas fazem assim, quando agente de destaca em alguma coisa, os hipócritas inventam coisas a nosso respeito ou deturpa as coisas.
Isso serve para que agente saiba que nem tudo o que se diz de uma pessoa é verdade.
Espero que isso tenha servido de lição para todos nós militantes e assim passemos esse exemplo para as pessoas.
Nós militantes petistas temos uma missão de plantar a boa semente no coração de cada um.
Informar corretamente como se funciona um sistema de governo e o porquê devém ter consciência política.
Devido a tantos problemas ocorridos anos no nosso país as pessoas passaram a ficar descrentes na política, temos a missão de mostrar para essas pessoas que na verdade estão sendo vítimas de certo grupo.
Uma coisa que se liga ao cristianismo é que devemos fazer um bom governo para todos.
No cristianismo aprendemos a amar o nosso próximo, isso significa que temos que plantar boas sementes no coração de cada um.
É onde entra o que nossa presidente eleita disse, ela fará um governo para todos, seja para os que votaram nela e os que não votaram nela.
Isso se mostra que a boa política é uma semente do bem.
É um dos pontos onde podemos realizar nossas boas ações.
Nossa presidente fará a parte dela, mas cada um de nós é responsável em colaborar com ela.
Assim como um fiel colaborar com o padre nós temos que colaborar com a nossa presidente eleita.
Vamos começar então 2011 com uma grande alegria.
Agora temos então uma mulher na presidência.
Comparações
December 13, 2010 - No comments yetTodos nós estamos contentes pela grande vitória da nossa presidente Dilma.
Começaremos 2011 com uma imensa alegria.
Agora qual foi um grande aprendizado que tivemos nessa eleição para nossas vidas?
Tantas calúnias foram ditas contra a nossa presidente eleita, graças a DEUS não deu certo.
Mas os hipócritas fazem assim, quando agente de destaca em alguma coisa, os hipócritas inventam coisas a nosso respeito ou deturpa as coisas.
Isso serve para que agente saiba que nem tudo o que se diz de uma pessoa é verdade.
Espero que isso tenha servido de lição para todos nós militantes e assim passemos esse exemplo para as pessoas.
Nós militantes petistas temos uma missão de plantar a boa semente no coração de cada um.
Informar corretamente como se funciona um sistema de governo e o porquê devém ter consciência política.
Devido a tantos problemas ocorridos anos no nosso país as pessoas passaram a ficar descrentes na política, temos a missão de mostrar para essas pessoas que na verdade estão sendo vítimas de certo grupo.
Uma coisa que se liga ao cristianismo é que devemos fazer um bom governo para todos.
No cristianismo aprendemos a amar o nosso próximo, isso significa que temos que plantar boas sementes no coração de cada um.
É onde entra o que nossa presidente eleita disse, ela fará um governo para todos, seja para os que votaram nela e os que não votaram nela.
Isso se mostra que a boa política é uma semente do bem.
É um dos pontos onde podemos realizar nossas boas ações.
Nossa presidente fará a parte dela, mas cada um de nós é responsável em colaborar com ela.
Assim como um fiel colaborar com o padre nós temos que colaborar com a nossa presidente eleita.
Vamos começar então 2011 com uma grande alegria.
Agora temos então uma mulher na presidência.
Comparações
December 13, 2010 - No comments yetTodos nós estamos contentes pela grande vitória da nossa presidente Dilma.
Começaremos 2011 com uma imensa alegria.
Agora qual foi um grande aprendizado que tivemos nessa eleição para nossas vidas?
Tantas calúnias foram ditas contra a nossa presidente eleita, graças a DEUS não deu certo.
Mas os hipócritas fazem assim, quando agente de destaca em alguma coisa, os hipócritas inventam coisas a nosso respeito ou deturpa as coisas.
Isso serve para que agente saiba que nem tudo o que se diz de uma pessoa é verdade.
Espero que isso tenha servido de lição para todos nós militantes e assim passemos esse exemplo para as pessoas.
Nós militantes petistas temos uma missão de plantar a boa semente no coração de cada um.
Informar corretamente como se funciona um sistema de governo e o porquê devém ter consciência política.
Devido a tantos problemas ocorridos anos no nosso país as pessoas passaram a ficar descrentes na política, temos a missão de mostrar para essas pessoas que na verdade estão sendo vítimas de certo grupo.
Uma coisa que se liga ao cristianismo é que devemos fazer um bom governo para todos.
No cristianismo aprendemos a amar o nosso próximo, isso significa que temos que plantar boas sementes no coração de cada um.
É onde entra o que nossa presidente eleita disse, ela fará um governo para todos, seja para os que votaram nela e os que não votaram nela.
Isso se mostra que a boa política é uma semente do bem.
É um dos pontos onde podemos realizar nossas boas ações.
Nossa presidente fará a parte dela, mas cada um de nós é responsável em colaborar com ela.
Assim como um fiel colaborar com o padre nós temos que colaborar com a nossa presidente eleita.
Vamos começar então 2011 com uma grande alegria.
Agora temos então uma mulher na presidência.







