ESTE É O NÍVEL DO (PIG) PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA
CONTRA O PRESIDENTE LULA E O BRASIL.
SOMOS JÁ QUASE 60 MILHOES PODEMOS BAIXAR O NÍVEL TAMBÉM.
DOMINGO NÃO ASSISTA A GLOBO. PARE DE VER NOVELAS,  FOI INTRODUZIDA NO BRASIL PELOS AMERICANOS E MILITARES  PARA O POVO NÃO VIRAR COMUNISTA E FICASSE SEM EXPRESSÃO, ATITUDE, PARALIZADO, DAS 17H AS 22H, NÃO É FACIL! TEM ATÉ MAIS....


Para cancelar a assinatura de qualquer revista da Abril (Veja, Exame, Você S/A, Caras, Quatro Rodas, Placar, Estilo, Gloss, Claudia, Contigo!, Capricho, VIP, Playboy, Men’s Health, Saúde, SuperInteressante, Recreio, Nova, Boa Forma, Manequim, Info e todas as outras) basta entrar em contato com o SAC da Editora Abril e solicitar o cancelamento.

O procedimento é o mesmo para todas as revistas, ou seja, se você quiser cancelar a revista Veja, basta repetir o mesmo procedimento para cancelar Caras ou qualquer outra revista da editora.

Para cancelar sua assinatura, entre em contato com o atendimento: 5087 2112 (Grande São Paulo) ou 0800 775 2112 (demais localidades)


Para cancelar a assinatura de qualquer uma das revistas da Editora Globo, basta preencher o http://editoraglobo.globo.com/faleconosco

O cancelamento também pode ser feito via telefone pelos números (11) 3362-2000 (São Paulo) e 4003-9393 (demais localidades).

Tenha em mente que assinaturas recentes (de até cinco dias) podem ainda se encontrar em processo de efetivação e ainda não se encontrar disponível para consulta, ou seja, se você entrar em contato com a Editora Globo e não localizarem sua assinatura, convém entrar em contato novamente após esse prazo.

Caso tenha algum problema com o processo de cancelamento de sua assinatura, você também pode entrar em contato pelo e-mail atendimento.responde@edglobo.com.br.