Faculdades de outros países onde a nota vale como vestibular

Um sonho que se realiza, é assim que pensam muitos estudantes beneficiados pelo Enem, afinal de contas, uma boa faculdade pode garantir uma profissionalização de qualidade e assim conquistar um bom emprego fica mais fácil, por isso é importante ir bem na prova para garantir uma bolsa de estudos em uma universidade particular.

De acordo com o governo federal o Enem 2019 seria realizado duas vezes ao ano, porém, isto não ocorreu e o sistema com duas provas será realizado somente no ano de 2013. As inscrições Enem 2019 foram abertas pelo INEP, órgão responsável pela organização do evento, por isso não perca tempo e faça agora mesmo sua inscrição, afinal, o segredo do sucesso é estar em dia com os estudos e com as datas do evento.

As Inscrições Enem 2019 serão realizadas através do site oficial do Enem (www.enem.inep.gov.br) entre os dias 28 de maio até 15 de junho de 2019, e serão exclusivas pela Internet, a página de inscrição poderá ser acessada através do endereço eletrônico no final do texto.

Para este ano as Inscrições Enem 2019 terão uma taxa de 35 reais, e a organização acredita que neste ano sejam mais de 5 milhões de participantes inscritos. Para fazer as inscrições Enem 2019 além do pagamento da taxa de inscrição o candidato deverá também portar documentos como RG, CPF, Comprovante de residência além disso, todos os documentos requeridos estão dispostos na ficha de inscrição.

As provas do Enem 2019 ocorrerão no início do mês de novembro, mais precisamente nos dias 3 e 4, por isso é aconselhável que as inscrições leiam os editais e saibam todas as informações sobre o Enem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *